domingo, 22 de novembro de 2015

2011 - Wilderness Festival – Reino Unido


O Wilderness Festival acontece no Cornbury Park, Charlbury, na região de Oxfordshire, perto de Oxford, a 70 milhas de Londres. Situado no cenário idílico de Cornbury Park, Wilderness é uma festa eclética que integra artes, bem-estar e a Mãe Natureza. Os destaques do premiado festival incluem performances de teatro, passeios a cavalo, aulas de yôga, banquetes gourmet, forrageamento, oficinas de arte. Uma coisa que promete te segurar por lá é o famoso Lakeside Spa, repleto de banheiras de hidromassagem, piscina privativa, bar de champanhe e uma sauna a lenha.

Cartaz do Wilderness Festival 2011


O evento é o multi-premiado festival de 4 dias que combina música ao vivo, arte contemporânea e uma variedade de teatro, artesanato e experiências gastronômicas. Os gêneros apresentados são música eletrônica, country, indie e orquestra. O endereço oficial é Wilderness Festival.

Já imaginou um festival que, além de atrações musicais, tem encenações de peças de Shakespeare? Que tem banquetes feitos por chefs de restaurantes renomados? E palestras e simpósios com associações como The School of Life e clubes literários? Esse é o Wilderness!

“Wilderness” significa “ermo”, “vastidão”, e remete à espaços naturais, não cultivados ou colonizados – um nome bem apropriado, já que o festival acontece num parque de 800 anos de quase 7 mil metros quadrados de floresta, circundado por lagos, e conhecido pela grande concentração de cervos e outras espécies nativas.

Durante os 4 dias de festival há spas, caminhadas, passeios a cavalo, natação nos lagos, e momento de meditação. Há ainda apresentação de dois grupos circenses, e diversas atrações para as crianças, coordenadas pelo Museu Charles Dickens, Museu de História Natural de Oxford, entre outros. E para os adultos que querem continuar com a diversão noite adentro, há 15 festas programadas!



2011


The Old Vic Tunnels @ Wilderness Festival 2011



Holloway Jug Band at The Wilderness Festival 2011




2012


Monster Ceilidh Band @ Wilderness Festival 2012




2013


Sk8house at Wilderness festival 2013 (Night edit)




2014


Wildness Festival 2014 Official Aftermovie



FGWSummerTracks - Jack Savoretti - Wilderness Festival




2015


o melhor da quinta edição,que aconteceu de 6 a 9 de agosto. Este ano, bandas como Bjork, Ben Howard e Nick Mulvey passaram pelo palco.

That's Life - Brighty / Karaorkestra / Wilderness Festival 2015




Veja o próximo festival: 2013 - Bahidorá Festival - México
ou
Volte ao festival anterior: 2011 - Meadows In The Mountains - Bulgária


Fontes:
Enjoy
Last FM
Harpers Bazaar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.