domingo, 22 de novembro de 2015

2011 - Meadows in the Mountains - Bulgaria


É um festival novo criado em 2011, realizado por três dias com música, artes e literatura que acontece nas magníficas Rhodope Mountains, Bulgária.



O festival foi inspirado pelos revolucionários Búlgaro Vasil Levski e Hristo Botev. Meadows convida os participantes para embarcar em uma viagem através dos sete mares até o coração das Montanhas Rhodope aninhado na bela paisagem da Bulgária; um baluarte intocado e inviolado da natureza neste mundo cruel da expansão urbana e selvas de concreto.

Os curadores do evento são os irmãos Benjamin e Damain Sasse. O evento apresenta música exploratória, jazz, folk, disco e artes no line up.


Não obtive muitas informações históricas, mas ao menos, algumas agradáveis para você saber o que encontrará lá:


Carruagem puxada por cavalos - Transporte-se de volta para quando os tempos eram mais fáceis e viagens não eram tão apressadas, poderá viajar em grande estilo em um cavalo de transporte. Sente-se, relaxe e descontraie-se enquanto os cavalos transportam-no através das montanhas.

Poderá montar um cavalo local e carrinho de táxi, comer comida local e entrar em cervejarias caseiras da Bulgária, vinhos e bebidas espirituosas da montanha. Abraçar a cultura!

Nascentes e cachoeiras naturais - Para adicionar você terá a visão das belas montanhas e paisagens indecifravelmente belas, são as nascentes termais naturais e cachoeiras que cercam o local do Prado. Dedique alguns minutos do festival para aproveitar a tranquilidade e serenidade.

Combinando o espírito de Glastonbury com a singularidade lendária do Burning Man, Meadows é a fusão perfeita dos melhores festivais do mundo.

E é de "cair o queixo" as cadeias de montanhas e praias excelentes que estão lá para a tomada ao longo da fronteira com a vizinha Grécia. Se você estiver estressado vai ser um dos melhores remédios para o seu relax.



2011


Mr Margaret Scratcher on National Bulgarian News Meadows in the Mountains 2011




2012


Meadows in the Mountains Promo 2012




2013


Laura Riganti @ Meadows in the Mountains Festival 2013




2014


SON OF SUN LIVE AT MEADOWS IN THE MOUNTAINS FESTIVAL 2014




2015


O evento foi realizado de 12 a 14 de junho.

Meadows in the Mountains Festival - 2015




HULA HOOPING - MEADOWS IN THE MOUNTAINS VLOG




2016


Próximo evento será realizado de 10 até 12 ou 13 de junho.



Veja o próximo festival: 2011- Wilderness Festival – Reino Unido
ou
Volte ao festival anterior: 2011 - Governors Ball - EUA



Fontes:
Meadows in the Mountains
Drafted Magazine
Volt Café


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.