segunda-feira, 7 de setembro de 2015

1985 - Rock In Rio - Rio de Janeiro 04


2008 (continuação)


Um novo começo


Seguindo os primeiros passos de Lisboa, o Rock in Rio Madrid 2008, estreia do festival em terras espanholas, dedicou atenção para a diversidade musical. A ideia de reunir diferentes gêneros de música chegou a um novo nível.

Rock in Rio - Madrid 2008 (Teaser)



Entre nomes como Lenny Kravitz, Neil Young, Bob Dylan, Franz Ferdinand, e Shakira, também estavam ídolos locais como Manolo García, El Canto Del Loco e Estopa. Sem contar a presença de grandes DJs da música eletrônica como Tiësto.

Manolo Garcia Rock and Rio Tv2 28-06-2008




02 El Canto del Loco Rock In Rio Madrid 28 06 08




Estopa como camaron rock in rio




Cafe Tacuba - La Chica Banda - Rock In Rio Madrid 2008 HQ Alta Calidad


A proposta de trazer novos conceitos e discutir problemas socioambientais continua como tema central e uma quantidade significativa de fundos foi investida em iniciativas para a sustentabilidade.

Com muita música, responsabilidade social, atenção à cultura local e uma estrutura de lazer e entretenimento para todas as idades o Rock in Rio fez da Espanha a sua terceira casa.



2010

Regresso – 2010

Na quarta passagem do Rock in Rio por solo português, o festival armou um verdadeiro parque de diversões da música.

Muse - Rock in Rio, Lisbon 2010


Estavam lá as marcas registradas: a diversidade musical em um line-up forte (com Elton John, Rammstein, John Mayer, Snow Patrol, Motörhead e Megadeth, por exemplo), infraestrutura impecável, desfiles de moda e o meio ambiente conduzindo a pauta sustentável do festival, que nessa edição incluiu as mudanças climáticas no debate. Até um hotel foi instalado em plena Cidade do Rock.

Miley Cyrus Live at Rock in Rio Lisbon - Full Show


Mais uma vez Lisboa viveu a experiência Rock in Rio.



Uma segunda vez para a Espanha


O primeiro foi para a história. Mas o segundo foi muito melhor.

Metallica - Live @ Rock in Rio, Madrid 2010 (Full Concert)


Madrid ficou ainda mais musical durante cinco dias em junho de 2010. Na segunda edição do Rock in Rio na Espanha a Cidade do Rock recebeu Bon Jovi, Rage Against The Machine, Motörhead, John Mayer, Cypress Hill, Rihanna, e muito mais…  A música eletrônica foi representada por um trio de peso: Tiësto, Paul Van Dyk e David Guetta.

Outra novidade ficou por conta de uma “fonte inteligente”, especialmente criada para o evento. Nela, a água dançava ao som da música e transformou o corredor central em uma das principais atrações do festival.


Anterior     01     02     03     04     05     06     07     Próximo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.