segunda-feira, 20 de julho de 2015

Notícias


Atualizações:

  • O 'MAPA'  já tem um botão no menu acima;
  • Criei outro botão no menu acima. É o 'FESTIVAIS', onde aprendera a história de todos os festivais do Brasil e do mundo com vídeos de cada ano e de cada festival e informações sobre os próximo que virão;
  • Criei outro botão no menu acima. É o 'ESTUDOS', onde você aprende toda teoria; e,
  • Já tem alguns posts completos com filmes, clipes e shows. Veja o botão 'MAPA' no menu acima com todas as atualizações:


E por falar em novidades, veja esta:

Geralmente não gosto de colocar um vídeo que não pode ser exibido no meu blog, mas estes vídeos merecem e vocês também poderão compartilhar e ver estas feras.

Foi uma ótima iniciativa da Rede Globo de lançar um evento como este (SUPERSTAR). Analisando-se neste programa o quanto todos nós estávamos perdendo, tantas bandas boas que existem no Brasil. Veja você mesmo e "curta" à vontade, vale à pena. É bom demais.

Assista neste link ao lado, todos os participantes do SUPERSTAR.

Se eu fosse um dos diretores da Rede Globo, independente do resultado final, investiria nestas últimas vinte e quatro (24) bandas que concorreram para chegar na final do Superstar. Vejo futuro em todas elas. A pesquisa de mercado é o resultado do próprio povo (ouvintes) que votaram em todas elas.

REDE GLOBO pense nisso, não tenho nada a ver com nenhuma delas, não sou parente de nenhum e não os conheço pessoalmente, não sou nada, mas todas elas tem todo o meu apoio. Pelo menos lancem um CD da Banda vencedora e um CD com vinte e quatro (24) músicas independentes e de autoria própria de cada Banda.


Festivais neste ano de 2015

Lollapalooza - Dias 28 e 29 de março - (Quem viu, viu, quem não viu, já foi).
Monsters of Rock - Dias 25 e 26 de abril - (Quem viu, viu, quem não viu, já foi).
João Rock - Dia 13 de junho - (Quem viu, viu, quem não viu, já foi).
Rock in Rio - Dias 18, 19, 20, 21, 25, 26 e 27 de setembro - (Não percam).
Maiores informações no post Vídeos - Monster of Rock, (Quem viu, viu, quem não viu, já foi), mas ainda pode ver os vídeos mais legais neste link acima.

Outros Festivais neste ano de 2015: consulte o menu acima 'Festivais'.

Festivais:  "Criei mais uma página no menu "Festivais" acima, onde você terá todas as informações, histórico, fotos, vídeos e playlist's de festivais nacionais e internacionais desde os primeiros até os dias de hoje. Ainda está em construção. Estou colocando alguns posts e continuo pesquisando algumas fotos, filmes e novidades sobre o assunto. Espero que vocês gostem. Um abraço!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.