quinta-feira, 6 de maio de 2010

Somos um só - Hedy Lennon


Concurso da Rede Globo


Vídeo que enviei à Rede Globo, só que agora com efeitos especiais. Somente a letra é de minha autoria, a melodia vocês conhecem. Quase que eu brindei, mas se brindasse, eu iria encher a cara, então não brindei.


Terminou o concurso de vídeos do Fantástico na Rede Globo, referente a campanha "Somos um só" e, entre 800 participantes foram escolhidos 20 finalistas. O meu não foi escolhido devido a quantidade de participantes e a dificuldade que os juízes tem na escolha, (é muita gente, né?) além de ter composições até bem melhores que a minha. O que vocês acham da minha composição?

Somos um só

versão: "Vamos todos brindar" (nome que achei mais a haver com a música)


Eu vou que vou
assistir o Brasil
fazendo gols
perfurando o funil.

Só sei que vou
assistindo pela Globo a mil
ganhando de graça, Brasil!


Na emoção
vou sentir arrepio,
meu coração
vai ficar arredio.

Só sei que vou
esvaziando todo o meu barril
brindando na taça, Brasil!
brindando na taça, Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.