quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amor indeciso - Hedy Lennon


Música e letra de minha autoria. 


Tocado apenas em teclado com acompanhamento automático do próprio instrumento. Homenageando todos os amigos companheiros de bandas, fãs e canjeiros (as).


Amor indeciso


Não! Não acredito,
você está com uma visita em casa.
Você mentiu, me iludiu, me enganou;
você disse que me adorava,
acredito, era tudo uma farsa.
Ou, ou, ou, ou, ou - ou - ou.


Naquele dia, você acabou com os meus sonhos,
sua mentira, no fim, me deixou muito estranho.
Resolva logo, tudo que está em jogo,
meu coração já está pegando fogo.
Ou, ou, ou, ou, ou - ou - ou.


Você já sabe que eu sei dos seus segredos,
por isso não faça de mim o seu brinquedo.
O primordial pra mim é a sinceridade,
por isso eu te peço, fale só a verdade.
Ou, ou, ou, ou, ou - ou - ou.


Depois de tudo resolvido,
quero que você fique comigo,
você sabe que eu te amo muito,
mas se você acha que não me ama
é melhor você terminar.
Ou, ou, ou, ou, ou - ou - ou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.